Select Menu
» » primeira vez que vi você
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Lembre-se da primeira vez que vi você ..
Lembre-se que você estava chateado no fundo quando recebi uma transferência ..
Lembre-se de nosso texto engraçado jogo círculo ..
Lembre-se como eu tive coragem de te dizer como eu me sentia por você ..
Lembre-se o seu reação calma a ele ..
Lembre-se de como você olhou para mim quando entrei na sala de treinamento do CPR que dia ..
Lembre-se de tudo o que estranha sensação e o sentimento estranho no ar que me fez perdida no espaço e fazendo todos os tipos de erros engraçadas. .
Lembre-se nossa primeira vez sentado à mesa em que têm cervejas de D'Arcy Mc Gee e sentindo estranho ..
Lembra quando você disse que se você não queria que isso que você tivesse me dito para fk fora, mas você não ..
Lembre-se quão rápido você acabou em meus braços naquela noite com meu coração batendo pressionado contra você ..
Lembre-se a forma como encararam ..
Lembra quando nos encontramos no parque e você estava um pouco hostil e mais uma vez eu segurei em meus braços ..
Lembre-se de quão rápido você queria sair, mas, em seguida, no dia seguinte você o texto me perguntando se podemos nos encontrar novamente na sexta-feira ..
Eu me lembro quando eu estava pensando o que está acontecendo na sua cabeça como em um ponto você queria sair e estamos um pouco longe, mas depois que você queria me ver novamente ..
Lembre-se o que acontece quando nós nos encontramos na sexta-feira .. Eu estava com certeza tentando ler-lo sobre o que está acontecendo com você ..
Lembre-se naquela noite, texto e você provavelmente estavam bêbados quando fui louco expressar a você e você disse, basicamente, o seu feliz que nos encontramos, feliz e quer ficar em contato e lhe disse que, se o caminho leva-nos juntos, então isso vai acontecer ..
Lembre-se, quando você disse ir com o fluxo e essa é a única maneira ..
Seu uma grande pessoa que já estava em um relacionamento de longa distância e você se sentiu culpado e fez uma escolha para ir com o fluxo ..
Lembre-se de quando me tornei chato e caiu extremamente difícil para você ..
Lembra quando seu amigo descobriu e disse que provavelmente estão negando seus sentimentos em relação a tudo isso ..
Lembre-se dos momentos de estresse ..
Nik
Ainda hoje e, mais tarde, no futuro, vou ser sempre na cabeça amor sobre cura para você, eu prometeu que eu iria esperar por você ea verdade é estranho eu vou esperar por você.
Eu estou sentindo falta de você todos os dias, pensando em você todos os dias, desejando que eu tivesse uma maneira de mostrar-lhe que talvez você poderia sentir da mesma forma e diga-se por perguntando o que você faria se você fosse eu.
Prometi e levou algum tempo para prometer que eu iria parar tudo isso e eu parei em seus olhos, mas eu não parar por aqui, porque não é mais e nunca vai acabar, porque há o sentimento mais forte de amor que eu nunca tinha experimentado com ninguém.
Eu prometo que vou esperar mesmo que isso nunca vai acontecer .. eu vou esperar por um longo tempo para você.
Se eu estou vivo, eu estou esperando você aqui na Terra. Se eu passado distante, eu iria esperar por você do outro lado da vida.
Eu reconheço que tudo isso é loucura, mas o que devo fazer? Lie to me?
Desejo-lhe tudo de melhor.
Senhorita você, te amo e saudades de ver você.
Era bom ter um olhar de você quando você veio ao redor de todos os sábados no meu trabalho.
Eu também postar todo twitter o que eu sinto cada dia como ele foi criado como um diário para que eu possa expressar o meu ego e não expressa diretamente para você apenas para você viver sua vida feliz e talvez um dia se o caminho começa a se abrir, pode levá-lo]

primeira vez que vi você

Autor Daniel Silva

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios